quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Like a shining star!

Você usaria paetê de dia? E no verão?

Sucesso no final dos anos 70, nas discotecas e na novela "Dancing Days", o paetê era a maior expressão fashion nesse período. Para quem lembra desta época com saudosismo, prepare-se porque o brilho voltou!

Tendência no inverno 2010 que continua forte no verão 2011, o paetê deixou de ser uma peça para ser usada somente à noite. Segundo Glória Kalil, "está liberada para todo o tipo de uso". Porém certos cuidados devem ser levados em consideração: há paetês para o dia e outros que só podem ser usados à noite.
   

Dia: Paetê mais casual. Escolha os tons de paetês mais claros e foscos, evitando o preto, para ficar despretencioso. Uma combinação perfeita para o dia: shorts ou um jeans, com uma camisetinha com detalhes em paetês e uma rasteirinha. Fica incrível!



Noite: À noite você pode ousar um pouco mais! Abuse do dourado, prata, preto e muito brilho, porém todo cuidado é pouco. Nada de roupas com muita informação! Uma dica: se entrar paetês no look, não misture com outra peça com muito detalhe ou estampa.



 Separamos alguns looks para que você brilhe muito neste verão!


Confira estas e outras novidades em uma de nossas lojas ou no site www.grupofashion.com.br!



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Prepare-se para o Natal!

O Natal está chegando e para a maioria das pessoas é a data de reunir a família, afinal é a data que simboliza a celebração da vida, que é o nascimento de Jesus. Estamos a menos de um mês para a comemoração e você já sabe que roupa usar?

De acordo com o tipo de festa você pode optar pelo estilo mais formal ou o mais despojado. Muitas mulheres gostam do vermelho e do verde para esta ocasião, principalmente por serem cores que representam o Natal. Mas cuidado para não ficar com cara de enfeite!

Nessa época temos peças de diferentes modelos e cores variadas para que possa suprir necessidades e vontades de cada pessoa.

Agora se você quiser fugir do tradicional e seguir tendências, o verão pede cores neutras, tons terra e estampas florais, cores que dão sensação de frescor, afinal estamos num país tropical!

Separamos algumas sugestões de looks que certamente irão te ajudar na hora de escolher. Para ver estes modelos e muito mais acesse o nosso site www.grupofashion.com.br ou visite uma de nossas lojas!

 


Até breve!