quinta-feira, 28 de julho de 2011

TENDÊNCIA: Foco nas costas!!!

O Verão está chegando, e a estação é perfeita para mostrar um pouco mais de pele, e ficar bem fresquinha e confortável, não é mesmo?

No Verão 2012, a tendência vai ser mostrar muuuito as costas com detalhes na região, sejam eles decotes, rendas, torções... enfim, são infinitas possibilidades, e o GRUPO FASHION já tem peças com essa tendência nas lojas:

Muito lindas, não é? E a tendência já está conquistando muitas adeptas, olhem só:

Garanta suas peças em uma das lojas do GRUPO FASHION ou em nosso e-commerce!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

TENDÊNCIA CONFIRMADÍSSIMA: Saia longa

Já falamos sobre saia longa aqui no blog e é inegável que ela está bombando!!! Olhem quantas famosas já deram pinta por aí com o modelo:


Inspirador, não é? O melhor é que as saias longas podem ser usadas tanto no Inverno quanto no Verão. Muito versáteis!!! E olhem as peças que o GRUPO FASHION tem pra você:

Temos saias longas lisas, estampadas, com botões, com fivelas, plissadas, recortadas, estilo sereia, estilo hippie chic, com várias opções de tecidos! São muitos modelos a sua disposição, e a preços imbatíveis!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Plissados!!!

Lembram do post sobre plissados

Pois bem, já temos peças plissadas chegando nas lojas do GRUPO FASHION!!! Olhem só estas opções:

Olhem que graça o vestido longo plissado!!! E a saia longa lisa plissada? Peça-chave da estação!!!

Garanta já as suas peças plissadas!!! Visite uma de nossas 7 lojas ou entre em nosso site www.grupofashion.com.br!!!

TENDÊNCIA: Rendas

As rendas estão em alta desde o Verão 2011, e prometem continuar com força total no Verão 2012!!! Vejam as novidades que chegaram em nossas lojas esta semana:



E olhem como elas apareceram em desfiles brasileiros: em detalhes ou em peças inteiras!!! 

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novidades da Semana!!!


E  a blusa de Chiffon degradê e o Chemisier com animal print também estão disponíveis no PLUS SIZE!!!

Xadrez no Verão 2012

Definitivamente a estampa xadrez veio pra ficar!!! Se no Inverno 2011 foi uma febre, no Verão 2012 ela continua super em alta, com novas padronagens e cores!!! 
E o GRUPO FASHION já tem muitas peças para o Verão 2012!!! Confira:

E isso é apenas o começo, olhem só mais algumas estampas que chegaram e logo logo estarão em nossas lojas em modelos exclusivos:


Lindas, não é mesmo??? Não perca tempo, garanta já suas peças em nossas lojas ou em nosso e-commerce: www.grupofashion.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais uma tendência: Listras

O Verão 2012 definitivamente será um verão estampado: florais, animal print, barrados, xadrez, poás, frutinhas... ufa, são muitas opções para variar o visual!!! 

Além destas, uma opção que agrada a todos os gostos são as listras. Elas estão em alta há um tempão, e nesta estação continuam, agora com algumas modificações e misturas ultracoloridas!!! Olhem algumas opções muito legais que já estão em nossas lojas:
Temos listras coloridas, mix de listras+florais, mix de listras+frutinhas, listras estilizadas... em vestidos longos, curtos, blusinhas, bolerinhos, camisas, macacões e macaquinhos.

Quem arrasou com essa tendência nos grandes desfiles internacionais foi a Prada, olhem só como as listras estavam coloridas no desfile de Primavera/Verão 2012:

Em blusas, em saias, em vestidos e até em chapéus!!!

Vamos nos inspirar em quem já está usando essa super tendência?

Bacana, não é? Pra usar JÁ!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estampas de frutinhas!!!

Existem tendências tão deliciosas e criativas, que fica praticamente impossível não se apaixonar!!!


É o caso das estampas de frutinhas!!! Pra deixar vocês com água na boca, em primeira mão,  essa estampa incrível de morangos, que já está prontinha para chegar às lojas do GRUPO FASHION!!! Estamos preparando peças incríveis para a coleção de Verão 2012!!!



Pra ficar ainda melhor, fizemos um composê super legal com listras coloridas (outra mega tendência de verão, aguardem o post de amanhã)!!! Muito fofo, não é?

E olhem como essa tendência das frutinhas apareceu nas passarelas:




E já está nas ruas de Milão e Nova Iorque:




E o GRUPO FASHION como sempre, traz as principais novidades do momento pra você!!! E tudo com o preço imbatível que vocês já conhecem!!! Confira!!!

TENDÊNCIA: Tecidos esvoaçantes!

Quando o Verão chega, queremos vestir peças bem confortáveis e fresquinhas, que deixem o corpo à vontade, não é mesmo? 

Uma novidade do Verão 2012 que garante esse frescor, são os tecidos esvoaçantes, com um leve toque de transparência! 

Nos grandes desfiles de Paris, Nova Iorque e Milão foram apresentadas muitas opções de como usar essa deliciosa tendência, vamos ver algumas:


Cavalli é adepto dos tecidos esvoaçantes há muitas estações, e colocou na passarela muitos modelos com transparências estratégicas, estampas com quê psicodélico e muitos babados. Marc Jacobs se aventurou no clima anos 70 com forte pegada Disco, e apresentou modelos incríveis de vestidos longos e macacões super estampados e esvoaçantes! D&G seguiu um caminho mais campestre e colocou na passarela vestidos mídi com babados. Emilio Pucci, rei das estampas, colocou a cor azul na passarela e incríveis modelos de vestidos ultrafemninos, com muitas amarrações.

O GRUPO FASHION já está com MUITAS opções dessa tendência nas lojas!!! Muitos modelos em chiffon, tecido super fresquinho com leve transparência, lisos e estampados:


E diversidade é o que não falta na coleção de estampas: temos estampas psicodélicas, florais, listradas, poás, efeitos de degradê e tye-dye, muitos barrados e animal print!!!

Não deixe de conferir essa super tendência!!! Visite uma das nossas 7 lojas na região do Brás ou entre em nosso e-commerce!!!






quinta-feira, 14 de julho de 2011

TENDÊNCIA: Babados!

Existem tendências que chegam pra ficar. Elas permanecem na moda por muitas e muitas estações, sofrendo apenas pequenas mudanças, para atualizar o visual. Os babados são uma tendência que está em alta há muitas estações, e prometem continuar em alta por muito tempo ainda!!!

O GRUPO FASHION está com uma variedade incrível de peças com babadinhos!!! Pode ser na saia, criando lindos looks com camadas, nas blusinhas e na barra dos vestidos, dando um ar girlie ao visual!

Esses modelos pedem complementos mais delicados: bijoux pequenas, com pérolas ou strass, mini bolsinhas e sapatilhas ou sapatos peep toe.
Use e abuse dessa tendência!!! Vejam algumas famosas usando babadinhos:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

TENDÊNCIA: Calça Flare e Pantalona

Depois do reinado das calças skinny e saruel, dois novos modelos de calças têm se tornado objeto de desejo das mulheres: a calça flare e a pantalona. A primeira é uma boca-de-sino repaginada, um pouco mais ajustada ao corpo e com boca larga, mas não tão larga quanto a boca-de-sino. A Pantalona é uma velha conhecida, tem o caimento bem solto ao corpo, e é muito elegante. 

O GRUPO FASHION já tem a novidade!

O caimento da Pantalona está presente em vários macacões da coleção. Estes modelos são perfeitos para usar com salto alto e bijoux poderosíssimas, e deixam a silhueta super elegante!!! Temos também a calça flare em viscolycra lisa, ótima para usar com as blusinhas lindas da coleção de Verão 2012! Olhem como ficou charmosa a combinação da blusa de poás com babadinhos + calça flare!!! Mais atual impossível!!!

Algumas famosas já aderiram a tendência também, vamos ver como elas usaram?

Adriane Galisteu combinou sua flare com camisa e colete e arrematou o look com uma boina. Ivete Sangalo caprichou no macacão pantalona com colete, super minimalista mas incrível!!! Em outra ocasião, Ivete combinou a flare com camisetinha básica e jaqueta de couro. Lavínia Vaslak jogou um blazer com cor poderosa e garantiu o estilo do look de inverno.
Não perca tempo, visite uma de nossas 7 lojas ou nosso site www.grupofashion.com.br e garanta suas peças!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Novidades da Semana!!!

Vamos conferir algumas novidades que as lojas do GRUPO FASHION receberam esta semana?
   
A coleção de Verão 2012 está chegando a todo vapor nas lojas e está fazendo o maior sucesso!!!  Não deixe de garantir suas peças!!! Visite uma das nossas lojas ou nosso site: www.grupofashion.com.br

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cores do Verão 2012: Degradês

O Verão 2012 promete ser uma estação multicolorida, mas como usar as cores de forma criativa e original, sem poluir o visual? 

Os tecidos com efeito degradê são uma excelente opção para quem quer usar as cores de um modo diferente:


 A Vivaz e a Ultima Hora trouxeram para os desfiles do Minas Trend Preview alguns degradês com influência artesanal, praticamente um tye-dye reinventado, com uma carinha hippie chic.


Também nos desfiles de Minas Gerais, a Patogê apareceu com alguns modelos de degradê em blusinhas. Notem que até em modelos de lã esse efeito fica incrível!!!


A Blue Banana seguiu a tendência hippie chic (mais chic do que hippie) a apresentou tecidos com nuances muito suaves de degradês, combinados com animal print e muitas bijoux!!!

E o GRUPO FASHION já tem peças disponíveis com essa tendência:

Olhem que lindo o vestido longo!!! Perfeito pra combinar com coletes de crochê e bijoux delicadas. A frente única de chiffon é super fresquinha, ótima opção pra usar com calça jeans. E a regata com pontas? Jogue um short claro, rasteirinhas e um dos nossos chapéus!

Essa e muitas outras opções em degradê você encontra em uma das nossas 7 lojas ou em nosso site www.grupofashion.com.br!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Proteção com estilo: Chapéus para o Verão 2012

O Verão no Brasil é sempre uma delícia: muito sol. Mas é sempre bom lembrar que tomar sol sem proteção não está com nada. As famosas sabem o segredo para se protegerem e manterem o estilo: Chapéu! E não só na praia, no dia-a-dia elas também adotam o acessório para proteger a pele do rosto, tão sensível, dos raios solares. Ou então só pra dar aquele toque de estilo no visual. Vamos ver alguns looks para nos inspirarmos?

  

Deborah Secco usou um de abas largas para proteger o rosto na praia. Reparem no máxióculos, também ideal para proteger a pele dos olhos. Fergie, do Black Eyed Peas, usou um de oncinha pra fazer charme no Red Carpet!!! Priscila Fantin foi passear e apostou no vestidinho, ficou uma graça! Cristiane Torloni ousou mais e combinou com blazer. Alinne Moraes foi de make básica e modelo panamá. 


Giovanna Antonelli usou um modelo com abas levemente levantadas, ideal para o Inverno, e combinou com saia longa e colete. Diane Kruger foi a um festival de música usando saia longa (olha a tendência!!!), regatinha básica e chapéu. Cristine Fernandes usa modelo colorido para dar bossa ao visual. Juliana Didone vai a praia com modelo de palha, enfeitado com miçangas. Patrícia Poeta aposta no visual colorido e complementa a produção com chapéu de abas largas neutro. 

E o GRUPO FASHION já está devidamente preparado para o Verão 2012 com modelos incríveis de chapéus para todos os gostos, com preços imbatíveis!!! Não deixe de conferir em uma de nossas lojas!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Peça tem-que-ter: Macacão

Peças práticas e versáteis são tudo de bom, não é mesmo? Nada melhor do que adquirir uma roupa que pode ser usada em diversas ocasiões, apenas variando os acessórios! 

O macacão se encaixa perfeitamente nessa definição, e ele está super em alta!!! Vejam como as famosas estão usando:

PANTALONA: Indicado para quem quer um visual despretencioso e muito confortável. Você pode usá-lo com um maxi-cinto para definir a silhueta, como fez Luiza Possi, com uma jaquetinha de couro por cima quando o clima esfriar, como fez Paola Oliveira, e olha como ficou lindo o look da Juliana Paes, com o chapéu panamá!!!

COM BOCA FINA: Aqui, a boca da calça afunila e é o ideal pra quem quer compor um look mais elegante. Juliana Didone jogou um pelerine por cima para proteger do frio, um scarpin preto e ficou incrível, Gisele Itié marcou a silhuta com maxi-cinto e novamente vemos a jaquetinha de couro pra compor o look! Marília Gabriela aparece com um modelo em azul-royal, provando que jovens senhoras também podem usar sem medo o modelo.

FLORAIS: A estampa da temporada aparece em muitos modelos de macacão. Olhem que fofo esse modelo estilo jardineira da Ana Lima, usado com tênis!!! E para compor looks mais formais, aposte em sapatilhas lisas e maxi-carteiras, como fez Luana Piovani.

Muitas inspirações para usar, não é mesmo? E o GRUPO FASHION, tem muitos modelos lindos nas lojas!!! Temos muitos modelos estampados, tanto pantalona quanto boca fina:


Temos modelos lisos também!

E, como sempre, os preços estão incríveis!!! Visite uma de nossas lojas ou o nosso site www.grupofashion.com.br

quarta-feira, 6 de julho de 2011

TENDÊNCIA: Estampa de poás

Existem estampas que são clássicos da Moda, mas que volta e meia voltam a ser febre entre as mulheres. A estampa de poás, popularmente conhecida como estampa de bolinha, é uma que volta com força total no Verão 2012, com novas interpretações.

Essa estampa surgiu nos anos 50 e permaneceu na moda até meados dos anos 60, enfeitando camisas, vestidos, shorts e biquinis com muito charme.



 Agora, no Verão 2012 ela faz a cabeça das mulheres novamente!!! Desta vez, bicolores ou coloridas e até mesmo misturadas com outras estampas! Veja como algumas famosas já estão usando a estampa de poás:


Até em Red Carpet a estampa já apareceu! Alinne Moraes foi ao festival de Cannes usando um lindo vestido longo com poás de Reinaldo Lourenço:


E o GRUPO FASHION, sempre antenado às principais tendências, já tem peças com a estampa de poás disponíveis para você!!! Blusinhas, vestidos, saias, macacões... vejam algumas que já estão em nossas lojas:


Também temos muitas peças de Plus Size com a estampa!!! Imperdível!!!

Passe em uma das nossas lojas ou visite o e-commerce em www.grupofashion.com.br para conferir essa e muitas outras novidades!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

TENDÊNCIA: Plissados para o Verão 2012

Uma tendência fortíssima do Verão 2012 são os tecidos plissados. Para quem não conhece, o tecido plissado forma o efeito de pregas ou nervuras no tecido, dando movimento e leveza às peças.

Esta semana aconteceu o desfile de Alta Costura da Dior, que foi muito comentado por ser o primeiro sob a direção criativa de Bill Gaytten, substituindo John Galliano. Nele, muitos plissados apareceram, principalmente em tecidos estampados, esvoaçantes e levemente transparentes. Alguém duvida que a tendência está confirmada?

 

Aqui no Brasil, em muitos desfiles de Verão 2012 o plissado apareceu com força total. Este look da Cori, com saia longa de cintura alta, regata neutra e maxi-colar com toque de cor é super usável!!!


Aqui no GRUPO FASHION estão chegando nas lojas e no e-commerce peças incríveis com plissados: Vestidos longos, curtos, lisos, estampados, saias longas... tudo com os preços imbatíveis que você já conhece! Não deixe de ficar ligado no nosso site www.grupofashion.com.br e no blog para saber as novidades!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Peças multiestação: Como aproveitar as liquidações de Inverno 2011 e garantir o Verão 2012


A liquidação de Inverno 2011 do GRUPO FASHION continua a todo vapor, e sempre surge aquela dúvida: em que peças posso investir que estarão na moda na próxima estação também? O blog te dá as dicas:

SAIAS LONGAS: Sejam elas estampadas ou lisas, são a febre do momento e prometem continuar em alta por muitas estações. Combine com regatas lisas ou estampadas, t-shirts com estampas divertidas, bijoux com pedrarias e brinque com as cores à vontade.

 
BOLEROS E COLETINHOS: São os complementos ideais para compor os looks de meia-estação, principalmente quando a temperatura tende mais para o friozinho. Aposte nos de renda, nos com babadinhos e estampas florais.

 
CAMISAS E CHEMISIER: Aposte nas estampas florais: em buquês, estilo liberty ou em barrados, elas vão estar com tudo. As camisas florais e xadrezes podem ser combinadas com calças flare, que são as calças com a barra mais aberta, uma boca-de-sino modernizada com cintura alta, criando um look super atual. 

 
XADREZ: A moda que bombou no Inverno continua firme e forte no Verão. Combine com peças mais delicadas, com detalhes femininos como rendas, para quebrar a sobriedade da estampa.

 
PEÇAS COM DETALHES EM RENDA: A renda estourou na moda no último verão, e promete continuar em alta por pelo menos duas estações. São lindas e femininas, e compõem looks incríveis. Invista em combinações com shorts jeans, bermudas, e mini-saias.


Então não perca tempo!!! Garanta suas peças!!!Vá a uma de nossas 7 lojas ou visite nosso site www.grupofashion.com.br,que conta com e-commerce.